Quarta, 18 de Junho de 2025
°

Política Saúde

Governo Zema esteve pelo menos 10 vezes em Sete Lagoas, para anunciar recursos e andamento das obras do Hospital Regional

Coincidentemente, a maioria das vindas do governo do estado com esta finalidade, sempre ocorrem nas vésperas das Eleições

14/07/2024 às 07h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

O governador Romeu Zema, o vice-governador Professor Mateus e o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, estiveram inúmeras vezes em Sete Lagoas, anunciando a retomada das obras do Hospital Regional e a liberação de recursos para a conclusão da unidade de saúde na cidade.

Coincidentemente, a maioria das vindas do governo do estado com esta finalidade, sempre ocorrem nas vésperas das eleições, com o objetivo de buscar votos para si próprio ou algum aliado do governador.

Desde o início do governo em 2018 para cá, foram pelo menos 10 vezes que Zema, o vice-governador Professor Mateus e Baccheretti estiveram nas obras do Hospital Regional em Sete Lagoas.

Nesta sexta-feira (12), mais uma vez, eles estiveram nas obras prometendo a entrega do Hospital Regional em 2026.

A promessa de concluir e colocar em operação, ainda no atual mandato, foi utilizada como uma das plataformas de campanha pela reeleição do governador Romeu Zema, tendo sido um compromisso firmado por ele, no plano de governo apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio