
O governador Romeu Zema, o vice-governador Professor Mateus e o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, estiveram inúmeras vezes em Sete Lagoas, anunciando a retomada das obras do Hospital Regional e a liberação de recursos para a conclusão da unidade de saúde na cidade.
Coincidentemente, a maioria das vindas do governo do estado com esta finalidade, sempre ocorrem nas vésperas das eleições, com o objetivo de buscar votos para si próprio ou algum aliado do governador.
Desde o início do governo em 2018 para cá, foram pelo menos 10 vezes que Zema, o vice-governador Professor Mateus e Baccheretti estiveram nas obras do Hospital Regional em Sete Lagoas.
Nesta sexta-feira (12), mais uma vez, eles estiveram nas obras prometendo a entrega do Hospital Regional em 2026.
A promessa de concluir e colocar em operação, ainda no atual mandato, foi utilizada como uma das plataformas de campanha pela reeleição do governador Romeu Zema, tendo sido um compromisso firmado por ele, no plano de governo apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2022.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 17° Máx. 25°


