
Na tarde desta terça-feira (16), o vereador e digital influencer Júnior Sousa publicou em suas redes sociais uma arte com os dizeres “É oficial! Júnior Sousa pré-candidato a prefeito”.
Nos últimos dias surgiram muitas especulações sobre a possibilidade de Júnior ser candidato a vice-prefeito de Douglas Melo, Dr. Caio Dutra e Dr. Edmundo, o que foi desmentido por ele mesmo em entrevista ao programa do jornalista Santiago.
No post Júnior Sousa reafirma o que já havia falado na imprensa em data anterior, que não é pré-candidato e vice-prefeito e sim a prefeito de Sete Lagoas no pleito 2024.
Nos últimos dias os pré-candidatos e candidatas Carol Canabrava (Avante), Duílio de Castro(PSB) e Dr Edmundo(MDB) optaram em fazer o lançamento da pré-campanha na forma tradicional, com evento para aliados, apoiadores, amigos e familiares, já Juninho Sinono (Novo), Jamilton Pereira (PT), Douglas Melo (PSD) e Júnior Sousa (PRD) preferiram anunciar suas candidaturas através de suas redes sociais e imprensa.
Os prazos para as convenções iniciam no próximo sábado(20) até 05 de agosto e o prazo para registro de candidaturas se estende até 15 de agosto de 2024, onde a população poderá conhecer oficialmente os candidatos a prefeito, vice e vereadores para o pleito 2024.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 17° Máx. 25°


