
O Detran-MG já emite o aviso: vai fiscalizar os proprietários de veículos para que estejam com o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) 2017 em dia. Os veículos cujas placas sejam de 1 a 5 têm que ter o documento a partir de amanhã, quinta-feira, dia 1º de junho.
Na sequência, os carros com as placas com finais 6,7,8, 9 e 0, o prazo é 1º de julho. Até o momento, o Governo de Minas afirma que apenas 59,66% dos veículos encontram-se devidamente legalidados.
Se IPVA, seguro obrigatório e licenciamento estão em dia, mas o proprietário não recebeu o CRLV, é possível que haja multa ou pendência cadastral, o que pode ser verificado no site do Detran-MG.
Da Redação com informações de O Tempo

COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 17° Máx. 27°


