
Na madrugada desta terça-feira (30), Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de importunação sexual no Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas são funcionárias do hospital.
As vítimas relataram aos policiais que estavam em serviço quando um homem chegou ao hospital sozinho em uma cadeira de rodas, sem encaminhamento e sem ser paciente do local.
O indivíduo apresentava sinais de embriaguez e sem qualquer motivo aparente, começou a ofender as funcionárias com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem abaixou as calças, começou a se masturbar na frente das vítimas e urinou no rol de entrada do hospital.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem pela prática do crime de importunação sexual, garantindo seus direitos constitucionais e integridade física. O homem foi conduzido para a Delegacia de plantão.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


