
Na madrugada desta terça-feira (30), Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de importunação sexual no Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas são funcionárias do hospital.
As vítimas relataram aos policiais que estavam em serviço quando um homem chegou ao hospital sozinho em uma cadeira de rodas, sem encaminhamento e sem ser paciente do local.
O indivíduo apresentava sinais de embriaguez e sem qualquer motivo aparente, começou a ofender as funcionárias com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem abaixou as calças, começou a se masturbar na frente das vítimas e urinou no rol de entrada do hospital.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem pela prática do crime de importunação sexual, garantindo seus direitos constitucionais e integridade física. O homem foi conduzido para a Delegacia de plantão.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


