
A Polícia Civil indiciou dois homens que cometeram crimes sexuais, em casos distintos, mas contra uma mesma vítima.
A adolescente, que tem 16 anos atualmente, sofreu estupro e importunação sexual em Brasilândia de Minas, na região Noroeste do estado.
Segundo a polícia, os indiciados são o ex-marido da tia da jovem e o pai do ex-namorado da vítima. Eles têm 50 e 56 anos, respectivamente.
As investigações começaram no dia 8 de março do ano passado, quando a vítima, acompanhada pela mãe, procurou a polícia para denunciar os abusos sofridos.
Os crimes cometidos pelo homem de 50 anos teriam ocorrido entre 2019 e 2021, quando a adolescente tinha entre 12 e 13 anos. Tudo ocorreu na casa do suspeito, quando a garota cuidava da filha dele à noite.
Em relação ao investigado de 56 anos, a polícia relata que os crimes aconteceram em 2022 quando a jovem tinha 15 anos. A vítima estaria morando temporariamente na residência do suspeito, local onde ocorreram os fatos.
Ainda de acordo com a denúncia da jovem, o homem a importunava com abraços inapropriados, elogios impróprios, toques indesejados e voyeurismo.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


