
A influenciadora Larissa Silva Godoi, natural de Pouso Alegre, região Sul de Minas Gerais, foi presa nessa segunda-feira (5) em São Paulo. Conhecida como “Gatinha do Crime”, a jovem de 25 anos era procurada pela Justiça pelos crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, tortura e associação criminosa.
Após receberem uma denúncia, policiais militares estiveram na rua Joaquim José Bandeira, bairro Ponte Rasa, zona Leste de São Paulo, à procura de uma foragida da Justiça. No local, Larissa Silva Godoi foi detida e a conduzida até à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Larissa tinha mais de 24 mil seguidores no Instagram, antes de deletar seu perfil das redes sociais. Nas publicações, a jovem compartilhava roupas extravagantes, viagens e o cotidiano ao lado da família.
De acordo com a polícia, Larissa era usada como “isca” para atrair vítimas em um site de relacionamento. A influenciadora fazia parte de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos a partir de encontros amorosos. As vítimas eram homens de meia-idade bem-sucedidos.
Os homens eram vítimas do “Golpe do Amor”. Eles marcavam encontros com a jovem, mas eram sequestrados e mantidos em cativeiro. No local, eles eram torturados para entregar senhas bancárias. Após conseguir o dinheiro, os criminosos gastavam com luxos, inclusive Larissa.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


