
Na noite deste domingo (11), um evento com bandas de pagode em um bar localizado na praça do Carmo, em Sete Lagoas, terminou em caos após uma briga generalizada.
De acordo com testemunhas, um grupo de pessoas, identificadas como integrantes da torcida organizada “Máfia Azul”, invadiu o estabelecimento armados com pedaços de madeira e garrafas, agredindo indiscriminadamente os clientes.
Uma das vítimas, sofreu um corte profundo na nuca, enquanto a outra teve ferimentos na testa e no olho esquerdo. Durante a confusão, os agressores efetuaram diversos disparos de arma de fogo, provocando pânico entre os presentes.
A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou várias pessoas feridas e o estabelecimento completamente destruído. Os autores do crime, no entanto, já haviam fugido e não foram localizados.
Testemunhas identificaram dois dos envolvidos na briga. Uma das vitimas relatou conhecer J.V.M, como um dos agressores.
Outros participantes da confusão também foram vistos na sede da torcida organizada “Máfia Azul”, localizada em frente ao campo do bairro Bernardo Valadares. Outra testemunha afirmou ter reconhecido G.J, portando uma arma de fogo, como um dos autores dos disparos.
A Polícia investiga o caso e busca identificar e prender todos os envolvidos na briga. A ocorrência foi registrada para futuras investigações.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


