O corpo de Alípio Camilo dos Santos Neto, mineiro que estava entre as 62 vítimas que morreram na queda de avião em Vinhedo, será sepultado nesta quarta-feira (14). Os restos mortais do homem foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo na tarde de terça-feira (13).
A Funerária São Vicente de Paulo, responsável pelo funeral, confirmou que o corpo chegou a Uberlândia na manhã de hoje, e que em seguida foi transferido para Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. O velório vai ocorrer durante a tarde e o enterro está marcado para às 17h.
Alipio Camilo dos Santos Neto morava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e chegou a compartilhar sua localização de embarque com um amigo, por meio de um aplicativo de mensagens.
No LinkedIn, a vítima se apresentava como auditor interno, tendo 15 anos de atuação em controladoria, atendendo fábricas e centros de distribuição. O mineiro era formado em Ciências Contábeis e pós–graduado em Gestão Empresarial e Planejamento Tributário.
A amiga de Alipio, Ádila Ribeiro, compartilhou no Instagram, nesse sábado (10), a mensagem que a vítima havia mandado com a localização. O mineiro estava no Aeroporto de Cascavel, no Paraná, quando enviou para um outro amigo “e lá vamos nós”.
Na rede social, Ádila lamentou a morte do amigo. “Bola, nossa turma sempre sentirá sua falta! Vá em paz, e saiba que você vai fazer falta!!! Te conheço há 14 anos, no começo do meu namoro vocês dividiam AP, então por vezes ríamos de assuntos aleatórios, um cara de coração bom, tranquilo, com propósitos na vida!”.
“O luto dói, a gente quer mais um dia, mais uma resenha! Descanse meu amigo, estamos aqui em oração por você! Jamais será esquecido”.
Mín. 15° Máx. 32°