
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, no bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (18). A vítima foi identificada como Wilcesleia Pereira da Silva, de 35 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o companheiro dela, de 37, foram levados, à força, até um descarte de lixo da cidade, conhecido como “Lixão do Turmalina”, por cinco homens. Lá, os criminosos atiraram, pelo menos, três vezes, contra ele - sendo atingido no pescoço, no peito e no abdômen.
Antes de fugir, ele contou aos policiais que viu o carro, onde a namorada estava presa no porta-malas, sendo incendiado. O homem conseguiu fugir e pedir ajuda a familiares. Em seguida, foi socorrido para o hospital municipal, onde foi ouvido por militares.
Wilcesléia deixou dois filhos, um jovem de 18 e uma adolescente de 15. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Ninguém foi preso.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


