
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, no bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (18). A vítima foi identificada como Wilcesleia Pereira da Silva, de 35 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o companheiro dela, de 37, foram levados, à força, até um descarte de lixo da cidade, conhecido como “Lixão do Turmalina”, por cinco homens. Lá, os criminosos atiraram, pelo menos, três vezes, contra ele - sendo atingido no pescoço, no peito e no abdômen.
Antes de fugir, ele contou aos policiais que viu o carro, onde a namorada estava presa no porta-malas, sendo incendiado. O homem conseguiu fugir e pedir ajuda a familiares. Em seguida, foi socorrido para o hospital municipal, onde foi ouvido por militares.
Wilcesléia deixou dois filhos, um jovem de 18 e uma adolescente de 15. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Ninguém foi preso.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


