
Uma criança de três anos morreu após ser vítima de estupro no município de Vitória do Xingu, na região do sudoeste do Pará. A menina chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI), mas não resistiu e morreu nessa segunda-feira (19). O caso foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital de urgência e emergência em estado grave e desacordada.
O suspeito, que é vizinho da criança, foi preso e confessou o crime. As informações repassadas pela equipe médica dão conta de que a criança foi encontrada dentro de um balde com água, onde supostamente teria se afogado. Mas, segundo informações dos médicos, foi identificado que a criança apresentava sinais indicativos de laceração na região anal. Conforme os médicos, além do afogamento, a menina também foi estuprada.
Em depoimento, o autor confesso do crime disse que não tinha a intenção de matar a criança de apenas três anos e que teria sido a primeira vez que o estupro aconteceu. Os policiais informaram que o suspeito é aposentado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob sigilo.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


