
Um homem de 31 anos, suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família em Ribeirão das Neves, foi preso preventivamente no sábado, 17 de agosto, pela Polícia Civil no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
O suspeito aguardava o andamento do processo em liberdade, mas teve a prisão preventiva decretada após testemunhas do caso relatarem que foram ameaçadas.
O crime ocorreu em 28 de março de 2021 e foi motivado por uma dívida de R$ 1.700 relacionada à compra de equipamentos para padaria. As vítimas, um casal de 52 e 53 anos e o filho de 20, foram executadas a tiros dentro de sua casa no bairro Céu Anil, em Ribeirão das Neves.
Embora as investigações tenham sido concluídas em 3 de junho de 2022, o réu permaneceu em liberdade enquanto aguardava o julgamento. Nesse período, ele chegou a abrir uma padaria na região onde residia.
No entanto, após denúncias de ameaças graves feitas contra testemunhas do processo, a Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves solicitou a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


