
A Polícia Militar (PM) está à procura de um grupo criminoso que sequestrou um casal na noite de domingo, 18 de agosto, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
O homem, de 37 anos, conseguiu escapar com vida após ser baleado, mas sua namorada, de 35 anos, foi brutalmente assassinada. Após atirarem contra o casal, os criminosos colocaram a mulher no porta-malas do carro do casal e atearam fogo no veículo.
O homem conseguiu se libertar e chegar até uma unidade de saúde, onde pediu ajuda e relatou o crime. A polícia foi imediatamente acionada e se dirigiu ao local indicado pela vítima. Lá, os agentes encontraram o veículo completamente queimado e, no porta-malas, o corpo carbonizado da mulher.
Segundo o relato do sobrevivente à polícia, o casal foi abordado e sequestrado por um grupo de homens desconhecidos. Eles foram levados a um lixão, onde os criminosos atiraram contra ambos. Não está claro se a mulher estava viva ou morta quando foi colocada no porta-malas antes de o carro ser incendiado.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e não há informações sobre qualquer possível envolvimento do casal com o crime organizado.
A polícia segue investigando o caso e buscando os responsáveis pelo ataque brutal.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


