
O circo instalado no Shopping Sete Lagoas foi notificado por fazer poluição ambiental com propaganda irregular no município.
Na Reunião da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (27), no momento das comunicações pessoais, a vereadora Heloísa Frois fez um alerta ao setor público municipal que fornece alvará para eventos em Sete Lagoas.
Segundo ela, o circo colou cartazes nos postes que foram recém pintados com nomes de ruas na cidade, os quais após a notificação deveriam serem retirados.
O vereador Rodrigo Braga afirmou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente já notificou o circo.
Por sua vez, o vereador Pastor Alcides parabenizou Heloísa Frois sobre a denúncia das propagandas irregulares. Para ele, além da notificação e retirada das mesmas, tem que haver a penalização dos responsáveis.
Para Heloísa Frois, ao solicitar um alvará na Central do Contribuinte (Cecon), o setor deve informar regras de onde podem ser afixados os cartazes e faixas, porque lamentavelmente faixas tem sido colocadas entre as palmeiras também, o que não é permitido por lei.
De acordo com a vereadora é preciso haver uma maior fiscalização do setor da Prefeitura na poluição que está sendo feita no patrimônio público municipal.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

