
Um líder religioso de 43 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Frutal, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de estuprar cinco meninas, com idades entre 9 e 17 anos, e uma mulher de 33 anos.
O homem, que liderava um grupo chamado “sigilo”, convencia as vítimas de que participariam de cerimônias espirituais, mas as levava para um local denominado “quarto do sigilo”, onde forçava a prática de sexo.
As investigações revelaram que o líder religioso ameaçava as vítimas, inclusive com o uso de uma arma de fogo, para evitar que os abusos fossem descobertos. Ele é acusado de estupro de vulnerável, estupro de mulher, e violação sexual mediante fraude.
Durante a operação, chamada “Voto de Silêncio”, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 40/44 e outros objetos na residência do suspeito, que foram recolhidos como evidências dos crimes.

Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas
Assassinato Homem é morto a tiros em via pública no Centro de Papagaios
Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 30°


