
Um avião de pequeno porte caiu e deixou dois feridos em estado grave em Teresina, capital do Piauí, na manhã deste domingo (08/09). Em queda, a aeronave atingiu uma van e uma motocicleta na rodovia BR-316.
O piloto do avião, um médico, e a motociclista, uma jovem de 27 anos, foram hospitalizados. Os passageiros da van — o motorista com a esposa e dois netos, crianças — tiveram ferimentos leves. As informações são da emissora local TV Clube.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, duas pessoas em uma motocicleta passam pelo local do acidente e mostram o avião caído às margens da rodovia. “Alguém chama o Samu, gente! Valei-me, meu Deus. Alguém avisa a polícia, gente, ligeiro”, diz uma mulher.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência Mín. 16° Máx. 24°

