Sexta, 30 de Outubro de 2026
23°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Turismo

Lançamento da Rota Frango e Cachaça acontece no próximo sábado (21) em Sete Lagoas

18/09/2024 às 10h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Portal 7 Notícias
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No próximo sábado (21), Sete Lagoas será palco do lançamento da Rota Frango e Cachaça, que ocorrerá na Gruta Rei do Mato, das 10h às 17h.

A iniciativa reúne 30 restaurantes e 6 cachaçarias de 15 cidades, proporcionando uma experiência gastronômica que combina o sabor do frango caipira com bebidas artesanais da região.

Idealizada pela IGR Grutas em parceria com o Senac Minas, a rota busca valorizar a cultura local, oferecendo pratos criativos harmonizados com cachaças e licores produzidos nas fazendas.

O evento visa fortalecer o turismo e a cadeia produtiva da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.