
Na manhã deste domingo (22), um acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos sete pessoas feridas na Avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. Testemunhas relataram que o acidente foi causado por uma suposta corrida ilegal entre dois motoristas.
Os veículos envolvidos foram um i30, um Argo e um Fiesta. De acordo com o motorista do Fiesta, que trabalha como motorista de aplicativo, ele trafegava pela Rua Lunardi quando viu o i30 e o Argo emparelhados em uma disputa de velocidade.
Um dos veículos colidiu com o Fiesta, que foi lançado para o lado oposto da pista. O i30 e o Argo também colidiram entre si, e o Argo ainda se chocou contra uma árvore.
Quatro ocupantes do Argo – dois homens e duas mulheres – foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O passageiro do Fiesta sofreu um corte no pé, enquanto o motorista saiu ileso.
Já os ocupantes do i30, um homem e uma mulher, fugiram do local. Testemunhas relataram que ambos pareciam estar embriagados e se desfizeram de garrafas de bebida antes de fugir, apesar de também estarem feridos.
.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


