
Os restos mortais que seriam da advogada Anic Herdy, desaparecida desde fevereiro, foram encontrados na casa de seu ex-amante, Lourival Fatica, em Teresópolis, Rio de Janeiro.
Anic foi sequestrada e segundo a confissão de Lourival, morta e enterrada na garagem de sua residência.
O corpo, encontrado concretado e com sinais de decomposição avançada, tinha um torniquete no pescoço e estava envolto em plástico-bolha.
A operação na casa de Lourival aconteceu após ele confessar o crime durante depoimento na 2ª Vara Criminal de Petrópolis.
Segundo ele, Anic foi morta a mando de seu marido, Benjamin, uma alegação que a defesa do viúvo nega veementemente. Um exame de DNA será realizado para confirmar a identidade dos restos mortais.
Lourival afirmou que matou Anic com um golpe na traqueia em um motel, transportou o corpo em seu carro e concretou o cadáver em sua casa.
A defesa de Benjamin rejeita as acusações e afirma que as alegações de Lourival são uma tentativa desesperada de se proteger.
A delegada Cristiana Onorato Miguel, responsável pelo caso, declarou que nenhuma evidência foi encontrada contra Benjamin, diferentemente do telefone de Lourival, que foi apagado.
A defesa de Lourival marcou uma coletiva de imprensa para esclarecer mais detalhes sobre o caso.

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

