Terça, 01 de Julho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Mulher engole drogas para tentar evitar flagrante da PM em Sete Lagoas

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (23). Autora traficava drogas no Terminal Urbano

27/09/2024 às 11h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com setelagoas.com.br
Compartilhe:
Foto: Maria Eduarda Alves
Foto: Maria Eduarda Alves

Uma mulher de 28 anos foi detida após ser pega traficando drogas no Terminal Urbano de passageiros, na região central de Sete Lagoas. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (23).

Para tentar fugir do flagrante, a autora engoliu parte dos entorpecentes, tendo que ser levada para o Hospital Municipal.

I.M.R.O. (28 anos) foi avistada pelas câmeras do Olho Vivo ao lado de pessoas em situação de rua realizando o comércio de entorpecentes.

Uma viatura foi acionada: quando a mulher percebeu a presença da viatura policial, ela engoliu uma parte das drogas.

Ela recebeu voz de prisão, porém, o SAMU foi acionado para levá-la ao Hospital Municipal. Ela ficou sob escolta policial.

I.M.R.O. tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 26°

Qua 26°C 12°C
Qui 25°C 13°C
Sex 24°C 12°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 26°C 11°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio