
Após a retirada de circulação de uma pesquisa divulgada por Márcio Kalu, candidato à reeleição para prefeito de Araçaí, a coligação “Araçaí Continua Avançando” conseguiu anexar a documentação que faltava e a pesquisa foi autorizada pela Justiça Eleitoral.
Assim sendo, a pesquisa feita pelo Instituto AR7 Pesquisas Inteligentes foi regulamentada e a sua divulgação foi considerada legal.
O juiz eleitoral da Comarca de Paraopeba, Ismael Villas Boas Junior, entendeu que não houve má-fé e nem prejuízo do processo eleitoral que determinasse a proibição definitiva da divulgação da pesquisa.
Nesse sentido, a Justiça considerou que a referida pesquisa contém os dados exigidos pelo controle de partidos, instituições e cidadãos, estando a mesma devidamente legalizada para a sua publicação.
VEJA A PESQUISA!


Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

