
Na tarde de quarta-feira (02), um homem foi encontrado morto na orla da Lagoa Central, em Lagoa Santa. Segundo testemunhas, ele havia chegado de bicicleta ao local e se preparado para pescar quando passou mal e caiu de costas na água.
Um pedestre notou o ocorrido e retirou a vítima da água, acionando o SAMU e realizando manobras de ressuscitação conforme orientado.
Equipes do SAMU e dos Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas, apesar dos esforços, não conseguiram reanimar a vítima.
O óbito foi atestado no local pelo médico. A perícia constatou que não havia sinais de violência, indicando morte natural.
Os pertences do homem foram entregues ao seu irmão, que acompanhou os trabalhos da Polícia Militar e da perícia. Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°
