
Um acidente envolvendo dois veículos na BR-262, na altura do km 543,6, em Córrego Danta, resultou na morte de um vereador na tarde desta quarta-feira (2). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o parlamentar dirigia um Voyage branco e colidiu de frente com um Onix durante uma tentativa de ultrapassagem.
O motorista e a passageira do outro veículo, ambos com ferimentos graves, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.
O município decretou luto oficial de três dias, e as atividades legislativas foram suspensas. A comunidade lamenta a perda, destacando o legado de dedicação e compromisso do vereador.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


