
A cidade de Arinos, localizada no Noroeste de Minas Gerais, registrou nessa segunda-feira (7), a maior temperatura do ano no estado.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros chegaram a marcar 42,3ºC na tarde de ontem.
A previsão é de que o calorão continue no município, com as máximas atingindo os 40 °C nos próximos dias. Mesmo com as altas temperaturas, a cidade também pode ter pancadas de chuvas nos períodos da tarde e à noite esta semana.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


