
Uma descoberta macabra: crianças encontraram, em uma trilha na cidade de Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, restos mortais de um bebê. Elas brincavam pelo local.
O fato aconteceu nesse domingo (13). Agentes da Polícia Militar foram até o local, entre os bairros Borboleta e Nova Germânia; não foi possível identificar sexo, idade e outras características da vítima devido ao avançado estado de decomposição. Apenas algumas partes do corpo eram possíveis de identificação, como o crânio, parte do tórax e uma perna.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os restos mortais foram encaminhados ao IML da cidade para a identificação da vítima.
Testemunhas contaram aos policiais que crianças brincavam no local, encontraram os restos mortais e contaram aos responsáveis.
Ninguém soube falar há quanto tempo o corpo estava lá. A Polícia Militar também não conseguiu identificar os pais da vítima. O caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


