
A Associação das Comunidades Santa Branca e Santa Helena, de Sete Lagoas, realiza no próximo sábado (19), às 16 horas em primeira chamada, e às 16h30min em segunda chamada, com qualquer quórum, a Assembleia Geral Extraordinária.
Será na Cantina da Luzia, localizada na Alameda das Rosas, às margens da Rodovia MG-238.
A pauta da assembleia é a seguinte:
1. Apresentação da(s) chapa(s) a concorrerem para a nova Diretoria;
2. Outros assuntos de interesse da Associação.
Também já se encontram abertas as inscrições para a eleição da nova Diretoria da Associação das Comunidades Santa Branca e Santa Helena.
Os formulários para inscrição dos associados, bem como das chapas que concorrerão à eleição serão disponibilizados no WhatsApp da comunidade "Santa Branca X Santa Helena.
Os formulários serão recebidos por ocasião da realização da Assembleia.


Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


