
A Comissão de Avaliação da Política Nacional Aldir Blanc de Sete Lagoas concluiu mais uma etapa de análise dos projetos inscritos no edital.
Após minuciosa avaliação dos recursos remanescentes de alguns editais, a comissão decidiu por contemplar suplentes de categorias com maior número de inscritos, como cursos e oficinas, estímulo à produção musical e circulação de shows.
Em reuniões realizadas nos dias 16 e 18 de outubro, no Centro Cultural Nhô-Quim Drummond, os membros da comissão analisaram 41 pedidos de recurso e definiram a classificação final dos projetos.
De acordo com o resultado, algumas categorias apresentaram sobra de recursos, como mostra a planilha abaixo:

Para otimizar a utilização dos recursos, a comissão optou por convocar suplentes dos editais mais concorridos.
Desta forma, projetos como o Módulo Cecília Preta – Premiação para Cultura Popular, cursos e oficinas, circulação de shows e espetáculos, e estímulo à produção musical serão contemplados com os valores remanescentes, confira:

Os proponentes selecionados terão um prazo de 3 dias úteis, a partir da publicação do resultado final, para encaminhar a documentação necessária para habilitação dos projetos. Os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected].
Confira os classificados: Aqui

Ritmo Oficina Gratuita em Jequitibá ensina a transformar ideias em projetos culturais
Evento Sete Lagoas recebe novamente um dos maiores eventos itinerantes de venda de veículos de Minas Gerais
Artes cênicas Em Sete Lagoas, a Preqaria Cia de Teatro apresenta peça que une Turismo, teatro, pré-história e diversão em uma só noite Mín. 17° Máx. 21°


