
Em uma grande notícia para os amantes de peixe, a Câmara Municipal de Sete Lagoas aprovou e o prefeito sancionou a lei que institui a “Semana da Festa do Peixe”.
A celebração, que acontecerá anualmente na primeira semana de abril, promete movimentar a cidade com uma série de eventos culturais, gastronômicos e sociais.
A festa visa promover a participação da população e estimular o comércio de peixes, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.
Sete Lagoas já é conhecida por sua grande variedade de bares e restaurantes que oferecem pratos à base de peixe.
Com a “Semana da Festa do Peixe”, a expectativa é que esses e outros estabelecimentos participem ativamente da programação, oferecendo pratos especiais e promoções para os visitantes.
A nova lei prevê a realização de diversos eventos durante a semana, como concursos culinários, apresentações musicais, oficinas de pesca e atividades para crianças.
A ideia é que a festa seja um momento de confraternização e celebração da cultura local, reunindo pessoas de todas as idades.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°
