Terça, 29 de Abril de 2025
°

Política Importunação sexual

Passageiro é detido por suspeita de importunação sexual em ônibus intermunicipal Sete Lagoas – Paraopeba

25/10/2024 às 15h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No final da noite desta quinta-feira (24) em Sete Lagoas, uma auxiliar de viagem da linha intermunicipal Sete Lagoas – Paraopeba relatou um caso de importunação sexual.

Segundo a auxiliar, o incidente ocorreu após a passagem pela sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-040. Um passageiro sentado atrás do assento do motorista teria exposto seus órgãos genitais e gesticulado em direção à funcionária.

A vítima relatou a situação ao motorista, que decidiu conduzir o ônibus até a sede da 168ª Companhia da Polícia Militar para que a denúncia fosse formalizada.

No local, o passageiro negou a acusação, mas a auxiliar apresentou um vídeo registrado em seu celular, no qual é possível observar gestos suspeitos do indivíduo enquanto a observava.

Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão por suspeita de importunação sexual e foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio