
Um idoso de 74 anos foi resgatado com princípio de hipotermia, após ficar preso dentro do carro que estava parcialmente submerso em um alagamento provocado pela chuva na rodovia AMG-2555, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele contou que seguia pela via neste domingo (27), quando, devido às fortes chuvas, o veículo aquaplanou e capotou.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas por volta das 13h24 de ontem (27). Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo com as rodas para cima e a parte da frente totalmente debaixo da água. Com a cena e sem ninguém aguardando do lado de fora, eles desconfiaram que poderiam haver vítimas dentro do carro.
Ao se aproximarem do veículo, um dos policiais escutou um grito de socorro, abafado pelo barulho da chuva e enxurrada. A equipe tentou abrir as portas do carro e quebrar as janelas, mas não foi possível devido à grande pressão da água. Sem os equipamentos necessários para o resgate, eles começaram a tentar desvirar o veículo. Pessoas que passavam pelo local ajudaram os militares, que conseguiram erguer parcialmente o carro e retirar o idoso.
Ele foi resgatado com princípio de hipotermia e contou aos policiais que só conseguiu sobreviver pois foi para a parte traseira do veículo, que não ficou completamente submersa. Ele também teve escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima não corria risco de morte.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


