
Na noite de segunda-feira (28), um acidente foi registrado na rodovia LMG-800, no KM 13, próximo a Confins, envolvendo o capotamento de um veículo cujo condutor relatou perda de controle devido a pneus desgastados e excesso de velocidade.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e encontrou o motorista fora do veículo, com os braços cruzados, relatando dores no peito e com escoriações leves pelo corpo.
O condutor recusou atendimento médico no local, mas foi orientado a buscar uma avaliação médica em um hospital. Em consulta aos sistemas policiais, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2022, o que resultou na aplicação de uma multa e na remoção do automóvel por uma empresa conveniada.
Este registro fica disponível para possíveis necessidades legais futuras.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


