
No próximo domingo (3 de novembro), o Museu de Objetos e Novidades Automobilísticas (MONA) da Gruta Rei do Mato em Sete Lagoas, sediará o último Encontro de Carros Antigos do ano.
O evento, que começa a partir das 10h da manhã, reunirá clubes de antigomobilismo para uma celebração especial.
Além da exposição de veículos clássicos, o encontro contará com uma praça de alimentação, música ao vivo com @renilsonrezende, e recreação com personagens vivos, incluindo a presença especial da Família Shrek.
As crianças terão um parquinho exclusivo e a oportunidade de visitar a famosa Gruta Rei do Mato.
O evento é ideal para aproveitar um domingo ao ar livre com toda a família e amigos. Organizado em parceria com o @clubedarezenha, a programação promete uma experiência inesquecível.


Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá
SETE LAGOAS Empresário de Sete Lagoas é homenageado em cerimônia nacional em Brasília
SETE LAGOAS Lagoa da Boa Vista vai ganhar complexo esportivo moderno com cinco novas quadras
OURO PRETO Ônibus é destruído por incêndio ao lado de uma igreja histórica em Ouro Preto
TRAGÉDIA Enxame de abelhas ataca veículo, causa a morte de um homem e deixa feridos no Vale do Jequitinhonha
SISTEMA PRISIONAL Detento morre em cela do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte
Saúde pública Prefeitura de Cordisburgo leva atendimento médico e de enfermagem às comunidades rurais
ALERTA METEOROLÓGICO Alerta de chuva intensa atinge 232 cidades de Minas Gerais nesta segunda (16); veja onde
TEMPORAL Rio das Velhas sobe para 5 metros, provoca alagamentos e leva à suspensão de aulas em Raposos Mín. 18° Máx. 27°


