
Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 6 horas, um automóvel de cor prata capotou na saída da rodovia MG-238, acesso para a Avenida Norte-Sul, em Sete Lagoas.
Segundo informações, o veículo estaria saindo da rodovia no sentido a Avenida Norte-Sul e na curva perdeu o controle da direção na pista molhada, bateu a roda no meio-fio e capotou, caindo na pista contrária.
O que chama a atenção é que não há sinalização no local. O SAMU foi acionado até o local para o atendimento do condutor do carro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


