
Uma cuidadora de idosos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma casa abandonada, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, um colega de trabalho da vítima foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.
A família da cuidadora procurou a polícia após seu desaparecimento, e o corpo foi localizado no dia seguinte em um bairro da região.
A cuidadora atendia um casal de idosos com Alzheimer, que residia próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda investiga a motivação e a dinâmica do crime, e uma coletiva está marcada para apresentar mais informações.

Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal Mín. 20° Máx. 32°

