
Uma cuidadora de idosos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma casa abandonada, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, um colega de trabalho da vítima foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.
A família da cuidadora procurou a polícia após seu desaparecimento, e o corpo foi localizado no dia seguinte em um bairro da região.
A cuidadora atendia um casal de idosos com Alzheimer, que residia próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda investiga a motivação e a dinâmica do crime, e uma coletiva está marcada para apresentar mais informações.

ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Corpo de homem é encontrado sem vida em calçada no bairro Olinto Alvim Mín. 18° Máx. 27°


