
Uma véspera de feriado da Proclamação de República com muitas complicações na BR-040, no trecho entre Juiz de Fora e Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (14).
Pista molhada e escorregadia, devido à chuva dos últimos dias, aliada a alta velocidade, foram alguns dos fatores que contribuíram para um acidente na chegada ao km 591, próximo à entrada Belo Vale, na região metropolitana.
Um pick-up, modelo Hilux, rodou na pista e bateu com a lateral na traseira de uma carreta. Às 08h25, o trânsito estava com uma faixa interditada.
Já na chegada a Oliveira Fortes, na Zona da Mata, também no sentido BH, um carro atingiu a mureta de proteção da via e interditou uma das faixas.
A EPR Via Mineira, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para as ocorrências, mas não informou se foram registrados feridos.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


