
A maratona de feriados do mês de novembro está em sua metade: nesta sexta-feira (15), é o da Proclamação da República. Há exatos 133 anos, em 1889, o marechal Deodoro da Fonseca se juntava a tropas de rebelados no Campo de Santana, no Centro do Rio, com os quais depôs o gabinete de Dom Pedro II e encerrando aqui a história do império brasileiro.
Agora, confira os serviços que funcionarão em Sete Lagoas:
O Sindicato do Comércio Varejista de Sete Lagoas (SindComércio) deliberou, juntamente com os seus signatários, que é facultativo aos comerciantes a abertura de suas lojas. Pela convenção, em caso de abertura, é pago ao funcionário pelo dia trabalhado R$ 66 / hora ou a concessão de folga no prazo de 90 dias.
O atendimento de urgência e emergência públicos de Sete Lagoas estarão disponíveis: UPA, Pronto-Atendimento do Belo Vale, Hospital Municipal e SAMU.
Coleta de lixo, cemitérios e transporte público municipais em funcionamento normal.
As agências terão apenas o funcionamento do autoatendimento, retornando com o serviço bancário na segunda (18).
De acordo com a Caixa Econômica Federal, o funcionamento das casas lotéricas está facultativo aos donos da concessão.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


