
Na manhã da última quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito na Avenida Sanitária, no Centro de Curvelo, resultou em uma fatalidade e uma vítima gravemente ferida. O acidente envolveu dois jovens em motocicletas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o acidente ocorreu quando uma das motocicletas desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, enquanto a outra estava em alta velocidade.
A colisão foi tão intensa que a primeira vítima, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o segundo jovem, de 21 anos, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Imaculada Conceição, onde, até o fechamento desta matéria, permanecia em estado grave, no bloco cirúrgico.
As causas exatas do acidente estão em fase de investigação. O local da tragédia foi cercado pelas autoridades, que trabalham para apurar os detalhes e esclarecer o ocorrido.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


