
Um grave acidente entre uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um carro deixou duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (22) no Norte de Minas Gerais. A colisão ocorreu por volta das 9h55, na MG-202, em Brasília de Minas, no sentido Montes Claros.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância estava transportando uma vítima em parada cardíaca de São Romão para Brasília de Minas. Durante o trajeto, ao tentar ultrapassar um caminhão, o motorista da viatura percebeu um Toyota Etios vindo no sentido contrário e decidiu retornar à sua faixa de direção. No entanto, o condutor do Etios, assustado com a manobra, acabou desviando para a mesma faixa ocupada pela ambulância, resultando na colisão.
No carro, havia quatro ocupantes. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista e um passageiro morreram na hora. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas estavam no carro e outras duas são o médico e o técnico de enfermagem da ambulância.
A vítima presa às ferragens foi socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. As demais foram socorridas para Brasília de Minas. Além disso, o paciente que estava em parada cardíaca na ambulância também foi levado com vida para a cidade.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias da colisão.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


