
Na manhã de segunda-feira (25), uma explosão de bomba caseira na Escola Municipal Maria de Paula, em Vespasiano, deixou uma aluna ferida.
O incidente ocorreu durante o intervalo, quando alunos lançaram uma bomba conhecida como “garrafão” em um corredor da escola.
A explosão gerou pânico entre os estudantes e causou ferimentos em uma jovem, que foi rapidamente encaminhada ao hospital, mas felizmente passa bem.
A direção da escola acionou os responsáveis pelos envolvidos e está tomando as medidas necessárias para lidar com o episódio.
A instituição reforçou as medidas de segurança para evitar novos incidentes.

RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia
Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá Mín. 17° Máx. 28°


