
O Sesc Minas abriu as inscrições para as suas tradicionais Miniférias, que neste ano trazem o tema “No Fundo do Mar – um mundo mágico e misterioso”. As atividades, voltadas para crianças de 4 a 12 anos, acontecerão em diversas cidades mineiras, incluindo Sete Lagoas, de 13 a 24 de janeiro.
Com uma programação repleta de aventuras e aprendizado, as crianças poderão explorar as maravilhas do oceano, descobrir os segredos das profundezas marinhas e entender a importância da preservação ambiental. Através de atividades lúdicas e interativas, os pequenos serão estimulados a desenvolver a criatividade, a curiosidade e o espírito de equipe.
Além de Sete Lagoas, as Miniférias do Sesc serão realizadas em Almenara, Araxá, Contagem, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Santa Luzia, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte (unidades Santa Quitéria e Venda Nova) e Poços de Caldas. As famílias interessadas podem adquirir pacotes ou diárias avulsas, entrando em contato com a Central de Atendimento das unidades.
O 1º lote é exclusivo para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm direito a descontos especiais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3270-8100.
Siga o @sesc7lagoas para ficar por dentro
Ver essa foto no Instagram

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


