
A Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realiza neste sábado (30/11), a emissão da nova Carteira de Identidade para os cidadãos.
A emissão acontecerá das 07 horas até às 17 horas e está sendo solicitado que as pessoas que tem o interesse em tirar a nova identidade levem os seguintes documentos:
- 1 (uma) foto 3x4
- Certidão de nascimento ou de casamento original e em bom estado
- Se caso optar por adicionar algum outro documento, como CNH, Cartão do SUS, CPF e outros, os mesmos deverão ser levados.
A ação tem como objetivo, dar aos munícipes a oportunidade de emitirem o documento ou atualizá-lo para a nova identidade.



Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


