
Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto dentro de um poço com aproximadamente 4 metros de profundidade, na zona rural de Carmo de Minas, no Sul do Estado. O caso aconteceu próximo ao bairro Porteira e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27).
Testemunhas informaram que o jovem havia desaparecido cerca de 50 minutos antes do acionamento dos bombeiros. Após buscas realizadas pelos militares, o corpo foi localizado submerso no poço e retirado. Apesar dos esforços da equipe de resgate, o adolescente já estava sem sinais vitais.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para investigar as circunstâncias do ocorrido. Em seguida, o corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


