
Um casal, que não teve a idade divulgada, foi preso na sexta-feira (29 de novembro) suspeito de atrair crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para cometer abusos sexuais. A investigação teve início após chegarem até a polícia vídeos do homem estuprando menores de idade em Três Marias, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o casal se aproximava das vítimas e realizava uma espécie de ‘apadrinhamento’. Com isso, ganhava a confiança das famílias e levava as crianças para dentro de casa, onde aconteciam os abusos. A quantidade de vítimas não foi divulgada.
As investigações tiveram início em meados do ano passado, após um DVD com vídeos do homem abusando das crianças e adolescentes ter sido deixado na Delegacia de Polícia Civil em Três Marias.
Após análise do conteúdo, os envolvidos foram identificados, e a PCMG solicitou ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão para imóveis relacionados ao casal e às vítimas. Durante as buscas, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos.
No decorrer da perícia, foram encontrados mais indícios da prática dos crimes. Além disso, conforme a PCMG, também foi comprovada a ciência e a participação da mulher nos crimes.
O casal estava foragido desde o último mês de abril. A dupla foi encontrada e encaminhada ao sistema prisional.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

