
Nos dias 14, 15 de dezembro, Cordisburgo será palco da "CordisFest" e no dia 16 de dezembro o "Dia do Cordisburguense", uma série de grandes comemorações que celebram os 141 anos de fundação e os 86 anos de emancipação política do município.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, ocorrerá na Avenida Padre João e promete reunir moradores e visitantes para prestigiar uma programação diversificada e animada.
Os dias 14 e 15 trarão atrações diversificadas, com nomes de destaque no cenário nacional e regional, de diferentes ritmos, garantindo momentos de alegria e celebração para públicos variados.
A segunda-feira, dia 16, será dedicada aos cordisburguenses, contando com atrações excluivamente locais, celebrando as raízes culturais da cidade em clima de confraternização, iniciando o feriado municipal do dia 17.
Sábado - 14 de dezembro
Domingo - 15 de dezembro
Segunda-feira - 16 de dezembro
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Turismo, Ecologia, Meio Ambiente e Agricultura; e Planejamento.

Venha celebrar a história, a cultura e o espírito comunitário de Cordisburgo na CordisFest!

CORDISBURGO Projeto “O Sertão em Mim” resulta em 334 textos autorais de estudantes de Cordisburgo
BELO HORIZONTE Arraial de Belô abre com Concurso de Quadrilhas e atrações musicais nacionais
JEQUITIBÁ Renato Teixeira é confirmado como atração do 36º Festival de Folclore de Jequitibá
SETE LAGOAS PreQaria Cia de Teatro celebra 20 anos com espetáculo, festa e show da banda Congadar em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Autor Luciano T. F. Neto lança primeiro livro da série “Dracônia: Terra dos Imortais” em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Tradicional Festa e Jubileu de Santana 2026 movimentam Santana de Pirapama; veja a programação Mín. 14° Máx. 28°

