
Em Goiânia (GO), um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria, na terça-feira (3/12). O homem, aparentemente embriagado, entrou no estabelecimento e foi atendido por um cliente que comprou o salgado para ele.
Ao colocar o alimento inteiro na boca, o homem se engasgou e, apesar das tentativas de reanimação por parte dos funcionários e do Corpo de Bombeiros, que chegou 10 minutos após o ocorrido, ele não resistiu e faleceu. A causa da morte ainda está sendo investigada, pois a hipótese de um infarto agudo do miocárdio também não pode ser descartada.
Esse caso se junta a outros recentes de mortes por engasgamento no Brasil, como o de um homem de 43 anos em Pernambuco no domingo (1º/12).

PARAOPEBA Forte chuva provoca estragos e alaga estabelecimento em Paraopeba nesta quinta-feira
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Caetanópolis Caetanópolis recebe primeira oficina do Programa de Educação Ambiental de Brumadinho e Bacia do Rio Paraopeba
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


