
Menos de um mês após resgatar o prêmio de R$ 201.963.763,26 da Mega-Sena, Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, morreu enquanto fazia um tratamento dentário em Cuiabá, Mato Grosso.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a suspeita da polícia é que Antônio tenha sofrido um mal súbito durante o atendimento odontológico.
O milionário, que ganhou sozinho o concurso 2.795, ainda não tinha tido tempo de usufruir da fortuna ou realizar seus planos.

RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia
Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá Mín. 17° Máx. 28°


