
Menos de um mês após resgatar o prêmio de R$ 201.963.763,26 da Mega-Sena, Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, morreu enquanto fazia um tratamento dentário em Cuiabá, Mato Grosso.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a suspeita da polícia é que Antônio tenha sofrido um mal súbito durante o atendimento odontológico.
O milionário, que ganhou sozinho o concurso 2.795, ainda não tinha tido tempo de usufruir da fortuna ou realizar seus planos.

DIVINÓPOLIS Prefeitura de Divinópolis investiga servidores por suposto churrasco e bebedeira em cemitério
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira com sol entre nuvens e chance de chuva durante a tarde
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá sábado de céu limpo, calor à tarde e temperatura perto dos 30°C
SETE LAGOAS Confira a programação da Festa de Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas
ARAÇAÍ Aliado do prefeito retira cerca após denúncia de ocupação de área pública em Araçaí
PRUDENTE DE MORAIS Incêndio em Prudente de Morais: moradora dorme e esquece panela em fogão aceso
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de defesa pessoal para mulheres
BELO HORIZONTE FEBTUR-MG apresenta propostas para fortalecer o turismo de Belo Horizonte em reunião com prefeito Álvaro Damião
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas prepara servidores para modernizar abertura e licenciamento de empresas Mín. 14° Máx. 26°

