
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento da adolescente Kevillyn Victória Gomes Ribeiro, de apenas 16 anos, no município de Igarapé, região metropolitana de BH. A mãe da jovem, Elisângela Gomes de Oliveira, disse que a filha estava “agressiva”, comportamento que surgiu depois de Kevillyn começou a jogar um ‘joguinho’ no celular.
A jovem foi vista pela última vez na quinta-feira (5), por volta das 15h, usando blusa branca e calça jeans. De acordo com vizinhos, ela teria entrado em um Fiat Branco, no bairro Resplendor.
Para a reportagem, Elisângela disse que uma amiga de Kevillyn contou que o jogo, em questão, se chama Highrise. O videogame consiste em uma realidade virtual que permite que os usuários interajam entre si. No aplicativo, ela conheceu um rapaz, de 17 anos, com quem teria começado um relacionamento.
Segundo a amiga, o suspeito seria perigoso e estava “rondando” a adolescente com ameaças de que se ela o traísse, ele iria matá-la. A mãe, em conversa com a reportagem, disse que ao chegar em casa, por volta das 16h, encontrou o quarto da adolescente completamente revirado.
Antes de Kevillyn desaparecer, a mãe conta que já havia percebido um comportamento estranho da filha. Segundo ela, a adolescente constantemente mentia dizendo que ia para a escola, quando, na verdade, não comparecia às aulas. Elisângela afirma que já chegou a ter problemas com o benefício do Bolsa Família por conta das faltas da filha.
Ainda sobre o comportamento de Kevilly, a mãe afirma que ela ria e chorava sozinha, sem motivo aparente, começou a tomar muitos remédios para dor de cabeça e ficava muito tempo no celular. “Ela que arruinou a vida dela com esse jogo. Eu falava para ela tomar cuidado com esse maldito celular”, conta para a Itatiaia.
Em nota, enviada para a reportagem, a Polícia Civil disse que o caso foi direcionado à 4?ª Delegacia de Polícia Civil do município. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Kevilly, pode entrar em contato, de forma anônima, com a polícia em Igarapé ou através do número 0800 2828 197.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


