
Na tarde deste domingo (8), um grave acidente foi registrado no trevo da Holcim em Pedro Leopoldo, na rodovia MG-424. Duas ambulâncias foram acionadas, e a polícia interditou a área onde ocorreu o acidente.
Apesar da gravidade, o trânsito na rodovia não foi totalmente interrompido, já que os veículos utilizaram a alça de acesso como desvio.
Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido, mas testemunhas relataram que o impacto foi significativo.

Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Caetanópolis Caetanópolis recebe primeira oficina do Programa de Educação Ambiental de Brumadinho e Bacia do Rio Paraopeba
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas
Sete Lagoas Novo painel permite acompanhar impactos das mudanças climáticas no Brasil e na América Latina Mín. 20° Máx. 34°


