
Um idoso de 60 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de dezembro, foi encontrado com vida na tarde de domingo (8), após passar seis dias em uma área de mata próxima a uma lagoa em Pedras de Maria da Cruz, MG.
Ele foi localizado em estado de debilidade e desidratação, deitado sob uma árvore e sem roupas, após sobreviver apenas com água da chuva e de lagoas.
O homem foi visto pela última vez caminhando descalço e com uma enxada, em direção à casa de sua irmã, mas as buscas iniciais foram dificultadas pela chuva.
O idoso enfrentou temperaturas altas e chuvas durante os primeiros dias de desaparecimento. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Montes Claros para cuidados médicos.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


