
Nesta sexta-feira (20), o prefeito eleito de Sete Lagoas e já diplomado, Douglas Melo, publicou em suas redes sociais, uma notícia sobre a ordem de serviço para o recapeamento da Rodovia MG-424 (estrada velha), que liga Sete Lagoas a Vespasiano.
Segundo ele, a informação foi transmitida pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Rodrigues Tavares, de que o Governo de Minas acabou de dar a ordem de serviço para o início do recapeamento.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


