
Estamos em clima natalino: as ruas do comércio em Sete Lagoas lotadas, muita gente já em recesso (ou entrando em merecido descanso) de fim de ano, além das férias escolares. E como será o funcionamento dos serviços na cidade durante a terça-feira (24)?
O Sindicato do Comércio Varejista de Sete Lagoas (SindComércio) sugere que o funcionamento do comércio para esta segunda (23) vá até às 22h. Na terça (24), até 20h.
A Prefeitura de Sete Lagoas decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro.
O atendimento de urgência e emergência públicos de Sete Lagoas estarão disponíveis: UPA, Pronto-Atendimento do Belo Vale, Hospital Municipal e SAMU.
Coleta de lixo, cemitérios e transporte público municipais em funcionamento normal.
As agências terão funcionamento reduzido, das 9h às 11h.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, o funcionamento das casas lotéricas está facultativo aos donos da concessão.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


